5 tipos de Batons


Olá meninas, o post de hoje é sobre alguns tipos de batons e uma breve explicação sobre cada um deles.


Batom Matte

O batom matte vem fazendo sucesso há algum tempo. Ele tem um efeito fosco super lindo e esse tipo de batom já me conquistou. Você pode encontrar uma dificuldade na hora da aplicação pois o batom não é cremoso então ele é bem seco. Uma dica na hora de aplicar é deixar os lábios hidratados.


Batom Cintilante

O batom cintilante é bem parecido com o batom cremoso,a diferença é que o cintilante tem mais brilho. Ele fez bastante sucesso na década de 70, principalmente no tom dourado. Que eu me lembre ele foi meu primeiro batom e eu adorava.



Batom Cremoso


É o tipo mais comum de batom por aí. Como o nome diz, ele é bem cremoso e tem um leve brilho. O problema é que a maioria sai muito rápido então você deve retoca-lo várias vezes por dia.

Gloss

O gloss é bem usado no dia a dia e geralmente ele tem muito brilho e pouca cor. Eu particularmente não sou fã de gloss porque tenho a sensação que minha boca tá toda melecada. sem contar quando o cabelo gruda na boca.

E ai meninas, qual é o seu preferido?

0 comentários:

Postar um comentário

Caroline Queiroz | Moda Maquiagem e muito mais | Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados