TAG: Meus vícios

Olá meninas, hoje o post é sobre uma Tag que não sei se já existe, veio na minha mente então eu to respondendo aqui (: Fiquem a vontade para fazer também.



1- Harry Potter: Esse é um vício meu de muitos anos. Gosto muito desde de criança e já li todos os livros inúmeras vezes. Meu personagem preferido sempre foi Snape (desde o primeiro filme) e minha casa é Corvinal.



2 - Johnny Depp: Ele também é um vício meu. Sou apaixonada pelo seus filmes, os personagens, ele é um artista completo (minha opnião). Meu personagem favorito é o Edward




3 - Paul McCartney: Fiquei em dúvida se falava sobre o Paul ou Beatles, ambos são vícios também, mas escolhi Paul porque ultimamente estou ouvindo suas músicas de carreira solo. Adoro ele pois é uma pessoa muito simpática com os fãs e muito talentoso.


4 - Animais/Gatos: Se eu pudesse eu teria muuuitos gatos em casa, sou muito apaixonada por eles. Também amo os outros animais e penso fazer Veterinária.


5 - Meu Namorado: Ele é meu maior vício. Sempre está comigo independente do que seja, ele é tudo para mim.

Então pessoal, esses foram meus 5 vícios. E quais são os seus ?


0 comentários:

Postar um comentário

Caroline Queiroz | Moda Maquiagem e muito mais | Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados