Vou viajar!


Olá meninas, como vocês estão? Estão ansiosas para o Carnaval? Eu particularmente não sou muito chegada ao Carnaval, mas eu adoro viajar :D Amanhã eu irei viajar pro Rio das Ostras - RJ e lá onde eu vou ficar não tem internet :(  Mas como eu vou para um lugar lindo, eu vou tirar muitas fotos lá e se eu conseguir vou tirar fotos dos meu outftis, tudo bem? Ah, e devo voltar pra casa dia 4 ou 5, então as fotos irão pro blog esses dias. Para as meninas que vão viajar, boa viajem e divirtam-se! e para as que vão ficar em casa, procure sair com as amigas, ir no parque, passear :)

Então meninas, vim aqui só para avisar que vou viajar e desejar um bom Carnaval a todas. Beijos a todas! ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Caroline Queiroz | Moda Maquiagem e muito mais | Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados