5 Filmes românticos para assistir no dia dos namorados ♥


Olá meninas, tudo bem? Hoje é o dia dos namorados mas quem disse que as solteiras também não podem curtir essa data? Então selecionei 5 filmes para você que esta solteira assistir, e claro, quem estiver namorando aproveitar e assistir esses filmes ao lado de quem você ama. Bora conferir?


Titanic: O filme de 1997 com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet é um filme bem romântico mas com um final trágico. É meu filme favorito e se pudesse eu assistiria todos os dias.


Cidade dos anjos: Com Nicolas Cage e Meg Ryan. É a história de um anjo que se apaixona por uma mortal e decide abrir mão da vida eterna para viver com ela.


O amor é cego: Lançado em 2001 é um filme comédia/romance. Hal (Jack Black) só se interessa por mulheres bonitas até que um Guru de auto-ajuda o hipnotiza e faz com que ele veja a beleza interior das mulheres. Então ele se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow) uma obesa, mas ao seus olhos uma mulher perfeita.


Crepúsculo: Filme de 2008 com Kristen Stewart e Robert Pattinson. Conta a história de uma adolescente de 17 anos que se apaixona por um vampiro. Além de Crepúsculo tem Lua Nova, Eclipse, Amanhecer parte 1 e 2.


A culpa é das estrelas: Eu não poderia fazer uma listinha de filmes românticos e esquecer A culpa é das estrelas, né? Baseado no livro de John Green conta a história de Hazel e Augustus, 2 jovens que se conhecem em um Grupo de apoio a crianças com câncer. Aproveite para assistir ao filme porque ainda está em cartaz.

Então meninas, aproveitem o dia! bjs ;**

2 comentários:

  1. Acredita que eu nunca assisti os dois primeiros? Filmes românticos são tão fofos rs.
    Indiquei você em uma TAG ;)

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e já assisti todos menos o último! Beijos :*

    makentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Caroline Queiroz | Moda Maquiagem e muito mais | Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados